A terapia plasmática é uma evolução na maneira de aliviar as dores, inclusive aquelas consideradas difíceis ou impossíveis pelas abordagens tradicionais (artrose, fibromialgia, falta de cartilagem, dores crônicas e outras), atuando em todo o ser e proporcionando, além do alívio imediato da dor, calma e bem-estar.

Ela utiliza a manipulação do quarto estado da matéria (plasma), formador dos outros estados da matéria (sólidos, líquidos e gasosos), atuando a nível subatômico (quântico) na reconstrução celular.

Conheça o Plasma, quarto estado da matéria. Você já conhece o sólido, o líquido e o gasoso. E o plasmático é a pré-forma da matéria e forma de todas as outras formas da matéria.

São átomos desnucleados: Prótons, nêutrons, elétrons, quarks e principalmente fótons, esses são os mais importantes, eles que estão levando a informação pra você, seja presencialmente, ou através de uma chamada de vídeo do celular, o tratamento dá-se através da luz (fótons);
Como funciona, parece complicado, porém é simples: Você é formado do plasma, você é o mesmo modelo que a Terra, 90% plasma, que seus olhos não tem comprimento de onda pra ver, e 10% gravitacionado, que é o que você vê no espelho e acha que é tudo que existe.

Mas, na verdade, esses pedaços subatômicos em volta de você, estão entrando, informando, reformando e até deformando o seu corpo.

A Terapia é aplicada através do Bastão de Plasma, desenvolvido em vários formatos e níveis, como Grafeno e Fulereno, para aplicações específicas.Com esse bastão, conseguimos corrigir alguns erros de entrada e conexão, o espaço entre a sua matéria, buscando o que a maioria das pessoas do planeta precisam: aliviar as dores e recuperação celular.

Existem vários modelos de bastões, que estão em constante evolução. O Fulereno é uma forma molecular do carbono; uma evolução do grafeno. O Bastão de fulereno foi desenvolvido com alto desempenho e velocidade superiores em sua aplicação.
Alguns dos modelos possuem Grafeno, reconhecido elemento por sua transmissão energética, em sua composição e em seu revestimento, o que potencializa sua aplicação e resultados.

O tratamento funciona até por chamada de vídeo via telefone, justamente por causa dos fótons, do entrelaçamento ou emaranhamento fotônico, que carrega a intenção e a nova codificação, do plasma gerado pelo bastão, para o seu plasma corpóreo.

Normalmente, 30% dos casos são milagrosos. 60, 65% dos casos são um pouco mais trabalhosos, requerem um tratamento prolongado, e de 3 a 5% das pessoas, a gente não consegue resposta, justamento por a pessoa bloquear o seu campo para a manipulação do bastão.

Bem-vindos ao século 22, o futuro já está aqui.

Quer saber maiores detalhes e informações? Entre em contato conosco através do whatsapp: (48) 99209-1604